sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Passeio de Aniversário de 427 anos da Cidade de João Pessoa


Prezados sócios e amigos,

No dia 05 de agosto realizamos o nosso tradicional passeio em homenagem ao aniversário da Cidade de João Pessoa, agora com 427 anos de fundação.

A concentração do passeio se deu no Anel Interno do Parque Solon de Lucena (Nossa querida Lagoa) até por volta das 11:30hs. De lá saímos em carreata para o Anexo da Estação Ciências, obra recém inaugurada.

Na oportunidade foi realizada a vistoria de Placa Preta da bela Brasilia 1977 do sócio Gustavo Nóbrega. É importante salientar que o Clube do Carro Antigo da Paraíba é o único clube apto a conceder as sonhadas Placas Pretas no Estado da Paraíba.

Participaram também deste evento outros clubes da capital, entre eles o Clube do Fusca-PB, Chevette Clube-PB e Volkswagem Clube-PB.

Além disto, recebemos a visita dos amigos de Natal-RN, representando o Clube do Fusca-RN, Opala Clube-RN e Clube do Carro Antigo da Paraíba, que nos brindaram com belos modelos clássicos nacionais e importados. No ato da visita, além de prestigiar o evento, realizaram o convite oficial para a participação do CCAPB no evento realizado por eles, denominado Clássicos RN III Edição, que será realizado no dia 18 de agosto de 2012 no Shopping Via Direta em Natal-RN.

Ao todo o evento conseguiu reunir 55 veículos de aproximadamente 50 colecionadores diferentes, os quais participaram distribuindo brilhos e coloridos pelas avenidas da Capital com o apoio dos batedores da SEMOB.

Fica aqui o nosso agradecimento ao comparecimento dos sócios e amigos, em especial aos amigos do Rio Grande do Norte. 










Fotos: Julian Rodrigo Simão. Texto: Anderson Lira




Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom. Esperando os próximos! :)