segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vende-se: Chevette Hatch e TL





O veículo acima é um Chevette Hatch 1979/1980 do sócio Anderson Lira. Seu motor foi totalmente recisado, com todas as juntas, espoletas, tudo trocado. Bomba de água, óleo e gasolina novas.Caixa de marchas e diferencial também revisados, assim como toda a suspenção dianteira e traseira. Carburador de corpo duplo Solex H34 opcional original de catálogo. DE MECÂNICA ESTE CARRO ESTÁ 100%!

Interior totalmente original, com tabelier reformado e revestido de couro na cor original, volante Phanter de época revestido de couro ou se optar, volante original marrom (ou um ou o outro, não vendo com os dois). Pequenos detalhes dos bancos estão rasgados, porém já possuo o Couro original dos bancos para a troca.

Externamente o carro se encontra com três pontos de ferrugem que precisam ser tratados, nada grave ou estrutural, apenas troca de chapa e pintura.

Uma bom trato de funilaria e pintura e o carro e o carro estará muito bonito.

Valor R$ 6.000,00.
Contato: (83) 8670-7700



Este segundo carro é do sócio Luciano Cavalcante. Trata-se de uma TL 1975.

"O carro está rodando, motor feito, peças novas, 2 pneus 0Km, 2 pneus meia vida, painel inteiro em Jacarandá original de época, todos os intrumentos. Elétrica feita, 4 farois novos, lâmpadas novas, bomba de combustível nova, mangueiras novas, carburadores revisados, motor de partida novo.

Necessita de uma rápida reforma para tirar alguns pontos de ferrugem, alguns retoques e detalhes, e está um carro novo de novo.

Capotaria meia vida, mas para pessoas exigentes, pode ser substituído fácil fácil.

Vendo por motivos pessoais.

VENDO URGENTE, PREÇO DE OCASIÃO: R$ 6.500,00
Interessados ligar: (83) 8899-1169 / 9984-0848 / lucianofletwood@hotmail.com"

Nenhum comentário: