quinta-feira, 5 de maio de 2011

Reunião 29/04/2011 (2)

Neste dia 29 de abril houve o encontro mensal do Clube do Carro Antigo, o primeiro sob a gestão da nova diretoria citada no post anterior.

O evento foi prestigiado pelo Clube do Fusca da Paraíba, Chevette Clube da Paraíba, Volksvagem Clube da Paraíbe e pelos Templários do Asfalto.



Tivemos a participação de por volta de 26 veículos e um bom público presente ao som do excelente grupo de chorinho LUAR DO SERTÃO (83-8807-1900 / 3246-0694).



 Apesar da boa frequência de veículos e visitantes esta reunião contou apenas com a presença de apenas quatro veículos de sócios do clube.
 



Os veículos foram o Fiat 147 de Alcir, o Ford Landau de Eugênio, o Autin 49 de Marcus e a Puma GTS de Ronaldo Maia.


 
 

Além disso, houve uma exposição dos excelentes desenhos do nosso amigo Mauricio Morais.As ilustrações do Mauricio estiveram a venda ao preço de R$ 30,00 no formato 20 x 30 cm e R$ 90,00 no formato 20 x 40 cm, aceitando também encomendas personalizadas retratando o veículo exatamente como ele é.

Esperamos contar com a presença do Mauricio mensalmente.

 

No final, para coroar o belo encontro, comemoramos os aniversáriantes dos meses de março e abril.


Créditos das fotos: Anderson Lira e Luciano Cavalcante

Um comentário:

Pérlhio Duarte Dantas disse...

Foi um prazer imenso do volkswagen clube da paraíba ter participado desse encontro!!! sempre quando convidado, estaremos presentes.
Um grande á todo do clube carro antigo.

Pérlhio Duarte
Presiente do volkswagen clube da Paraíba.